Atendimento digital, reinventado

Gerencie conversas, automatize respostas e ofereça suporte ágil e inteligente, tudo em um só lugar.
Um fundo branco com dois pontos pretos.

Atendimento inteligente para a sua empresa.

Com automação avançada e suporte omnichannel, o Chat Station garante eficiência e escalabilidade para negócios de todos os tamanhos. Experimente o futuro do atendimento digital com a gente.

Fácil, rápido e eficiente.

Gerencie e automatize seu atendimento

Agora você pode centralizar todas as conversas e automatizar respostas em segundos. Diga adeus às filas de espera. Com o Chat Station, seu atendimento flui sem interrupções.
Um cartão de visto amarelo está ao lado de um cartão preto com um gráfico nele.
Um celular com um aplicativo securepay.

Atendimento unificado

Uma marca de verificação em um círculo em um fundo branco.

Automação inteligente

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Respostas rápidas

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Análises detalhadas

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Gerencie conversas, automatize respostas e otimize seu atendimento para uma experiência ágil e eficiente.

Um só lugar. Todos os seus canais.

Simples, eficiente e conectado.

Assuma o controle do seu atendimento.

Nossa plataforma centraliza conversas e automatiza respostas para um suporte rápido e inteligente. Melhore seu suporte, aumente vendas e ofereça um atendimento ágil e eficiente.
Uma captura de tela da página de transferências para cartões e contas em um telefone.

Precisa de ajuda?

  • O Chat Station usa a API oficial do WhatsApp?

    Sim, o Chat Station utiliza a API oficial do WhatsApp, garantindo uma conexão direta e segura com a Meta, sem intermediários como 360dialog, Twilio ou Gupshup. Isso reduz custos e elimina tarifas extras.


    Além disso, ao seguir as diretrizes da Meta e as regras anti-spam, você evita riscos de desconexão ou banimento do número por uso de automação.

  • Preciso de conhecimento técnico para usar o Chat Station?

    Claro que não! O Chat Station é intuitivo e fácil de usar, mesmo para quem não tem experiência com tecnologia. Além disso, oferecemos materiais de suporte e uma equipe especializada para te ajudar sempre que precisar.

  • Posso usar o Chat Station sem chatbot?

    Sim! O uso de bots e fluxos automatizados é opcional. Você pode direcionar todas as conversas diretamente para sua equipe ou setores de atendimento, garantindo um contato 100% humano sempre que preferir.

  • Preciso deixar meu celular ligado para usar o Chat Station?

    Não. O Chat Station utiliza a API oficial do WhatsApp, sem necessidade de conexão via aplicativo ou leitura de QR Code. Todo o sistema funciona diretamente na nuvem, garantindo estabilidade e segurança. Atenção: plataformas que exigem QR Code não utilizam a API oficial.

  • Preciso trocar o número de WhatsApp para migrar para o Chat Station?

    Não, você pode manter seu número atual. O Chat Station permite a migração do seu número sem complicações, garantindo uma transição rápida e segura.